Política de Entrega (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a postagem do pedido.

Para envio via E-Sedex e Sedex, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada ao Correios.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, após a postagem do pedido pela Lunetterie.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, Lunetterie libera o pedido para o envio após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Frete Grátis.

O frete é grátis para pedidos acima de R$ 199,00.
O seu pedido será enviado por PAC.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, Lunetteire libera o pedido após a confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o pedido, o mesmo retonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos Certifique-se de que no dia previsto para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

X

BEM-VINDO(A) À LUNETTERIE.
CADASTRE-SE E GANHE.

10%

NA PRIMEIRA COMPRA